Só Templates

Créditos



Layout by



domingo, 28 de março de 2010

Músicas

Olá!! Hoje eu vim aqui para dar uma lista de ótimas músicas para vocês (pelo menos, eu gosto).
Então, aqui vão:

Gothic girl - The 69 eyes
Thank you,pain - The agonist
Ileus matricis - Eths
Angels - Within Temptation
Una lágrima - Anabantha
Crucifère - Eths
Vampiro - Anabantha
Confrontation - Otep
Cry for the moon - Epica
The phantom of the opera - Nightwish
Nemo - Nightwish
Rescue me - Tokio Hotel
Don't jump - Tokio Hotel
1000 oceans - Tokio Hotel
Transylvania - Malice Mizer
Beast of blood - Malice Mizer
Nocturnal romance - Moi Dix Mois
Master of puppets - Metallica
Suicide vampire - Theatres des vampires
Swallow - Emilie Autumn
Gothic Lolita - Emilie Autumn
Liar - Emilie Autumn
Suna no oshiro - Kanon Wakeshima
Still Doll - Kanon Wakeshima


É só o que eu lembro até agora

E eu falei de música pra não deixar o blog parado XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário