Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 24 de março de 2010

Novo vício

Olá pessoas!! Kiih criou vergonha na cara e veio tirar as teias de aranha, baratas e ratos daqui... XD

Bom, como está até explícito no título, tenho um novo "vício" e eu tinha que vir aqui contar pra vocês. Meu novo vìcio é o filme "Entrevista com o Vampiro".

Sim, eu percebi que vampiros brilhantes não são vampiros de verdade (mas eu não deixei de gostar de Crepúsculo, sò gosto menos.). E eu percebi que os vampiros de verdade são como o Lestat e o Armand *--*

Os vampiros de verdade são cruéis, lindos (eu não podia esquecer dessa parte). E não tem dò de morder/matar humanas desastradas!!

Eu, durante o filme, tive ataques, sim, eu admito. Mas não fora, daqueles MEGA ataques porque moro em apartamento e os vizinhos iam me matar. Sò queria matar a Claudia quando --SPOILER ON--  ela supostamente matou o Lestat e jogou ele no pântano com a cabeça cortada --SPOILER OFF--

E mais... Minha mãe tava vendo o filme comigo e ela viu como eu festejei quando --SPOILER--

Então, assisti e recomendo!! *--*

Beijinhos
Kiih

Nenhum comentário:

Postar um comentário