Só Templates

Créditos



Layout by



quinta-feira, 22 de abril de 2010

A rainha dos condenados

 Não mexa comigo,
 Estou lhe avisando...
 Sou o terror dos terrores,
 A rainha dos condenados!

 Assassina sombria,
 O caminho para a morte...
 Fantasma das sombras,
 A mulher aterrorizante!

 Rainha das sombras,
 Vivendo na morte eterna...
 Rainha dos condenados,
 Levando a morte até quem mereçe!

 Dark lady,
 O eterno fantasma...
 Bloody vampire,
 A vampira sanguinária!

 Como pode ver, eu sou o que sou...
 Não descobriu ainda?
 A próxima vítima será você!

 Eu sou...
 A rainha dos condenados!

-------------------------------------------------------------------------------------------

Mais um poema aí para vocês...Gente, não vou poder postar muito no blog a partir de Sábado... Porque minha irmã vai nascer e eu vou ficar sozinha aqui com a minha mãe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário