Só Templates

Créditos



Layout by



quinta-feira, 1 de abril de 2010

Vampiros

 Mergulhada num mundo
 Onde a dor é normal
 O anjo caído reina,
 E tudo é sombrio

 Derramando sangue,
 As criaturas aqui sobrevivem...
 Bebendo o sangue humano,
 As criaturas daqui se satisfazem...

 Extremamente sedutoras,
 Essas criaturas nos enganam,
 E nos seduzem,
 Apenas pelo sangue que corre em nossas veias

 Eu também já fui uma vítima...
 Mais uma das criaturas que sentiu a dor profundamente,
 Porém foi escolhida,
 Para ter o prazer de beber o sangue humano

 O que nós somos?
 Acredite, não vai querer entender...
 Porque se entender terá que sofrer
 E você não será escolhida

 Somos criaturas guiadas por ele,
 O anjo caído,
 O terror em pessoa

 O que nós somos?
 Não queira saber...
 A menos que queira ter minhas presas,
 Cravadas em seu pescoço

 O que nós somos?
 O que nós somos?

 Agora eu vou te matar,
 Cravar minhas presas em seu pescoço
 Mas não te darei meu sangue,
 Para ver você morrer, gritar, sofrer

 O que nós somos?
 Criaturas sangrentas da escuridão
 Psicopatas transformados em criaturas sombrias
 Assassinos sedutores...

 O que nós somos?

 Nós somos vampiros!
 --------------------------------------------------------´

ÊÊÊ!! Quarto poema (que eu postei)!!!!
Comentários por favor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário