Só Templates

Créditos



Layout by



quinta-feira, 1 de abril de 2010

Shadows

 As sombras me atormentam...
 Toda noite, elas vem para me assombrar,
 Na madrugada ouço vozes
 E elas dizem que irão me matar...

 Sem que eu as veja,
 Elas me cortam profundamente...
 Me fazem sentir muita dor,
 E me fazem derramar meu sangue

 Sinto medo, e quanto mais esse sentimento aumenta,
 Mais elas me machucam...
 Mais elas me assombram...

 A minha vontade é de partir,
 Morrer, e nunca mais voltar
 E mesmo levando apenas lembranças de medo e dor,
 Morrer aliviada...

 Eu quero ir,
 Eu preciso ir!
 Mas elas não me deixam...
 Me fazem sofrer cada dia mais!

 Eu quero morrer,
 Eu preciso morrer!

 Não posso continuar sofrendo assim!
 Não posso continuar com isso!
 Eu quero morrer,
 Eu preciso morrer!
 Para não sofrer...
 Nessa noite.

 ---------------------------------------------------

 Comentários, por favooor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário