Só Templates

Créditos



Layout by



sábado, 6 de fevereiro de 2010

Assassina

Está chegando a noite
Logo o céu será iluminado pela luz do luar
E você pode começar a correr,
Pois eu vou te perseguir

E quando eu te achar
Você não vai ter para onde fugir
Quando eu começar, você não vai ter salvação

Chore...
Grite...
Sofra...
Se desespere...

Não vou ter piedade nem dó
Não vou poupar sua vida
Não ficarei com peso na consciência
Eu apenas terei prazer em te matar

Terei prazer em lentamente tirar sua vida
Sugar seu sangue
E jogar seu corpo em qualquer lugar

Vejo que chegou chegou a hora de matar minha sede
Assim como matarei você
Dê adeus para tudo o que ama
A vida acabou

Agora sinta minhas presas cravadas em seu pescoço
Sinta a dor tomar seu corpo
Sinta a vida acabar aos poucos
Sofra...

Me lembre o quanto é bom ver alguém sofrer
Me lembre o quanto é bom ver alguém morrer
Me faça sentir o prazer de te ver sofrer
Me faça sentir o prazer de te ver morrer

Grite...
Gate o pouco de energia que ainda lhe resta
E tenha uma morte mais sofrida

Chore...
Derrame suas lágrimas em mim
E me arranque um sorriso

E por fim, morra
Perca a vida dolorosa e lentamente
Me faça sentir o prazer de te ver morrer
Me odeie
Me faça lembrar que sua alma vagará pela Terra sem ter para onde ir...

Fim
------------------------------------------------------------------------
Peço a opinião de vocês, quero saber se o meu primeiro poema está muito tosco, bom ou ridículo.
Beijos,
Kiih

2 comentários:

  1. meldeeels *-*

    florr, com sua autorização eu gostaria de usar alguns trechos do seu poema no diário de emilly redwings (minha fanfic do nyah)
    eu coloco que pertence a você e talz..
    pq tipo.. cara ta MUITO bom :3

    e encaixa perfeitamente com minha vamp dumaw muahahahaha

    parabéns
    beijoss ;**

    ResponderExcluir
  2. Oii Luly!!
    Pode usar na fic sim, eu deixo ^^

    Que bom que gostou floree!!
    Tbm acho que combina com a Emilly...

    Beijos

    ResponderExcluir