Só Templates

Créditos



Layout by



sábado, 6 de fevereiro de 2010

Música

Olá! Hoje vou falar um pouco sobre heavy metal.

Ao contrário do que muitos pensam, o Heavy metal não é só um monte de gente esquisita gritando e pulando incansavelmente. O Heavy metal é um gênero de música também, e vamos admitir, é muito melhor que pagode, funk, forró e essas coisas (Nada contra quem gosta).

O Heavy metal é um gênero musical que se desenvolveu no final da década de 1960 e no início da década de 1970, na Inglaterra e nos Estados Unidos. No começo, o Heavy metal teve como influência o Punk Rock, o rock psicodélico e o Blues-rock, depois, algumas bandas do gênero foram acrescentando mais características ao Heavy Metal.

Confesso que não sei muito sobre a história do Heavy metal, mais sei um pouquinho. Aí você se pergunta, se não sabe sobre a história do Heavy metal, por quê tá colocando tudo isso aqui?
É simples, eu queria indicar algumas bandas legais que indicaram a mim á vocês, só que para isso eu precisava escrever um pouco sobre o Heavy metal primeiro.

Mais enfim, vou indicar as bandas logo. Antes de eu falar, algumas foi a Fê que me indicou. As bandas são: Eths, The agonist, Moi Dix Mois, Malice Mizer e Theatre Des Vampire.

Bom, é só isso. Até mais,
Beijos!
Kiih

3 comentários:

  1. Guria, as bandas que te recomendei não são de heavy metal =3

    Corrigindo:
    Eths >> New Metal(nu metal), Frenchcore e Metalcore
    The Agonist >> Metalcore/Death Metal Melódico
    Moi Dix Mois >> Gothic Metal
    Malice Mizer >> J-Rock
    Tehatre Des Vampire >> Black Metal (até 2007) e atualmente Gothic Metal (aparti de 2008).

    Tirando isso seu post ta legal e bem vinda ao mundo do blog :D

    ResponderExcluir
  2. lolz eths ownaa *¬*

    mas como disse a Fê, Eths é new metal (é nromal se confundir, eu faço isso sempre '-')

    estou começando a curtir heavy metal, é realmente muuito bom :3

    bem vinda ao mundo do blog :D²

    ResponderExcluir