Só Templates

Créditos



Layout by



sábado, 6 de fevereiro de 2010

Sobre mim

Olás!!Vim falar um pouquinho sobre mim.

Meu nome é Kianna ( não é meu nome verdadeiro), Tenho ** anos. Sou ficwriter e ficreader. Atualmente tenho  30 fics postadas no orkut e no nyah!fanfiction.

Minha personalidade: Nervosa, estranha e louca me definem. Sou louca, até demais e acho que é o louca e o estranha que me fazem legal, sem isso eu seria apenas mais uma pessoa normal do mundo. Sou estranha porque me acho estranha e louca porque todos me acham louca e eu me acho louca também. Sou nonsense, muito nonsense. Má e cruel também me definem, isso é parte da minha vida, pensar em coisas cruéis faz parte da minha vida. O que mais eu sou? Perva... (que nada, eu sou um anjo)

Minha mente: A palavra que define meus pensamentos e minha mente é complicada. Me entender e conhecer bastante de mim não é nada fácil. Tem gente que me conheçe a mais de sete anos e ainda não sabe tudo sobre mim. Eu disse, sou complicada. E quando fico nervosa ou triste, fico mais complicada ainda, acostumem-se, heheheheheheheh.

Mais sobre mim: Como disse acima sou complicada, mesmo que saiba um milhão de coisas sobre mim, nunca vai saber tudo, estou sempre pensando coisas novas e mais loucas. E mesmo que você saiba tudo o que eu fiz desde que nasci até agora, também nunca vai saber tudo, tento fazer coisas novas sempre. Não costumo a achar que o mundo é cor-de-rosa (eu não gosto de rosa), mais também não costumo a achar que o mundo é uma droga. É só isso que precisam saber, mais nada.

Beijos,
Kiih

Nenhum comentário:

Postar um comentário