Só Templates

Créditos



Layout by



sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Fanfics

Olá pessoas! Hoje estou aqui para falar sobre as fanfictions, ou só fanfics ou fics mesmo. Para quem não sabe, "fanfiction" significa, ficção de fã, ou seja, uma história criada por um fã de um anime, filme, seriado... e etc. Uma história que pode ter de tudo, sem exceções, menos, plágio.

O que é um plágio?

Plagear é copiar algo de outra pessoa e falar que é seu. Por exemplo: A fulana escreveu uma frase assim: Os pôneis rosa pulavam nos campos. Aí a beltrana lê, acha legal e coloca essa mesma frase como se fosse dela. Deu pra entender? Se não deu, é só me perguntar depois que eu respondo.

Ah! Já ia me esquecendo... Existem também as fanfics originais, ou seja, as que nós criamos, com os nossos personagens e os nossos lugares. Por exemplo: A história da fulana é original, o nome é A neve, a personagem principal é chamada de Luisa e foi criada por ela. Se não deu pra entender, pergunta depois também.

Se quiserem mais detalhes sobre as fanfics, é só me procurar que eu digo.
Beijos,
Kiih

Nenhum comentário:

Postar um comentário